Virtual City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor!

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor! Empty [Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor!

Mensagem por David Sullivan Ter Jun 21, 2011 9:45 pm

Eae Galera Beleza ?

Então Vim aqui Postar uma Sugestão e uma Dica pro server!

Bem Vamos Lá, Eu ja fiz algumas Pesquisas por alguns Blog's,Sites e etc, e ví na Maioria dos Server's Tem uma Profissão que Nós Não ultilizamos e que Servia muito Certo pro Nosso Querido Server!

Vamos Lá: Como muitos ja Viram em Filmes, na Televisão ou etc, minha Ideia e Criar a Profissão '' Hacker '' (( Mais Como assim Hacker ?: Quem Não Souber PF se Mate! )),

Mais oque ela Vai fazer?: Bem Vou Dizer as Utilidades da Profissão! Tipo: Sempre tem um Nerd Querendo Saber o que está Rolando na Cidade, o que os Politicos, estão Fazendo, o que o Exercito está fazendo o que a Policia está Fazendo!

Bem, Ela ia ter algumas Utilidades Como Por Exemplo: Hackear o radio do Governo Como eu Disse em Cima /\!

Mais Hackeando a Radio do Governo o que ele ganha ?: Primeiro Diversão SAHUAShuAh' Todos os Hacker's Gostam de se '' Divertir '' Hackeando Mais Issu Não vem ao Caso! Segundo:ele poderia Ajudar os Terroristas, Bandidos Sei Lá oque For! ele poderá ajudar! Dizendo onde eles estão, o que vão fazer, e tal's, Ai ohh os Bandidos ia Pagar um certo preço pro Hacker fazer Issu! Assim ia ser o Salario dos hacker's ganhando dos Bandidos '--'!

onde eles ia Hackear ?: Eles Não tem lugar certo heheh eles estão por San Andreas Toda!

Essa Foi minha Sugestão aceito Critica, e se Você gostou Comente! Nesse mesmo Topico eu vou Implementando Funções Novas pro hacker, Se Você Não Intendeu Vou estar fazendo um video, Pra quem não entendeu. Muito em Breve! hehe!

Agora a Dica! e muito pequena então vamos Logo, Bem eu acho que seria Muito Cedo mais Cairia Muito Bem Logo de Começo! Sabe oque ? Uma Radio!

E só o que eu Acho Rs', Bom Foi Só Issu Por Hoje! Daqui a Pouco e Meu Aniversario! Heheheh Dia 22!

Beijo Bunda
David Sullivan
David Sullivan
Novato
Novato

Nome no Jogo (IC) : David_Sullivan
Level : 2
Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor! Empty Re: [Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor!

Mensagem por Marcus Wesker Qua Jun 22, 2011 11:39 am

como assim hacker?
uhasuhhaushuahsuuahuhas zoa

até que é uma idéia bacana, mas podia ter algumas funções a mais mesmo, e também tipo uma restrição, seria o unico emprego, sendo um hacker você não pode entrar em organizações, ai valorizaria os hackers disponiveis, até pq nem todo mundo é hacker, com a restrição ficaria assim tambem, meio raro encontrar um...

a dica da radio não entendi mesmo....
Marcus Wesker
Marcus Wesker
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor! Empty Re: [Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor!

Mensagem por Weiss Qui Jun 23, 2011 6:11 am

Marcus Wesker escreveu:como assim hacker?
uhasuhhaushuahsuuahuhas zoa

até que é uma idéia bacana, mas podia ter algumas funções a mais mesmo, e também tipo uma restrição, seria o unico emprego, sendo um hacker você não pode entrar em organizações, ai valorizaria os hackers disponiveis, até pq nem todo mundo é hacker, com a restrição ficaria assim tambem, meio raro encontrar um...

a dica da radio não entendi mesmo....

Ele seria capaz de "detectar" frequências, ou seja, se sintonizar no rádio da PMLS, por exemplo. Claro que poderia ter um avanço, como conforme o nível de habilidade mais rápido você detectaria uma rádio, ou teria mais probabilidade de Sntonizar uma. Seria bom pra RP, já que Hacker não tem "Payday", só trabalha extra-oficialmente, seja pra polícia ou facções. Deve ser complicado de fazer, mas seria bem interessante.
Weiss
Weiss
Moderador
Moderador

Nome no Jogo (IC) : Dave Piffr
Level : 4
Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor! Empty Re: [Sugestão e Uma Dica] Vejam Por Favor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos