Virtual City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links.

2 participantes

Ir para baixo

[Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links. Empty [Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links.

Mensagem por Weiss Qui Jun 23, 2011 11:44 am

Eae galera, hoje eu vou ensinar para vcs que tem
dificuldade com aquele catzo de "protetor de link" que não
proteje nada só serve pra lucrar e talz, vou ensinar
a burlar QUALQUER protetor.


Antes disso vou mostrar alguns exemplos de Protetores comuns ( no caso o
meu arquivo a serbaixado por exemplo tem o endereço como
4shared.com/file/AAA/Coisa) ->

1.: Vem o link depois do endereço:

www.protetorlinksfdp.com.br/ESCRITA NONSENSE/url=4shared.com/file/AAA/AlgumaCoisa.html

Nesse caso é só copiar o link que vem depois do /url= e antes do .html e pronto,
vc vai pra página do download.

2.: Vem o link ao REVERSO depois do endereço:

www.protetordelinksfdp.com.br/ESCRITA NONSENSE/url=asioCamuglA/AAA/elif/moc.derahs4.html

Nesse caso é só fazer a mesma coisa do que o 1o, só que copiar ao contrário, o que
também resultará no mesmo link. (4shared.com/file/AAA/AlgumaCoisa).

3.:O caso a ser trabalhado número 1.

Esse é aquele que simplismente aparece www.protetordelinksfdp.com.br/ESCRITA NONSENSE,
ele parece ser mais trabalhado para ser difícil de Burlar mas NÃO é, por exemplo, antes
de você clicar em "download" no site que tem o arquivo, você verifica qual o Host
(Megaupload, 4shared, etc.) Feito isso, voce clica no download, que vai dar no protetor
de links infeliz. Preste atenção.


3.1- Com a página aberta no protetor infeliz, clique com o botão direito do mouse em qualquer
lugar da página.
3.2- Clique em "Exibir código fonte" ou algo do tipo, depende do navegador.
3.3- Lembra que eu pedi para você ver qual o Host (4shared, Megaupload,etc)? Então, agora
você vai ver que ao clicado em Exibir código fonte, um bloco de notas irá aparecer.
3.4- Com isso, você apertará CTRL + F no seu teclado e procurará por um endereço, como
no caso, 4shared. Eu digito no campo de procura apenas "4shared". Clique em próximo, procurar ou qualquer que seja o botão que apareça. Achou algum Link? Pronto.
3.5- Copia esse link, cola no seu navegador, e pronto. Achou o link de download ( no caso o nosso link seria 4shared.com/file/AAA/AlgumaCoisa).

4.: O caso a ser trabalhado número 2.

Esse caso eu só vi em um site, chamado Chácara São Zé ( Censurei pra n dar merd), que é associado a um site de Patchs de Brasfoot. O link seria o seguinte:


http://chacarasaozezinho.com.br/js/bfextreme/?go!aHR0cDovL3d3dy40c2hhcmVkLmNvbS9maWxlLzdEZi1Ya0JNL1VwZGF0ZV9GcmFuY2FfNjJfZXF1aXBlcy5odG1s

Notou alguma coisa? Não? Também não notei. Por exemplo, para conseguir esse patch, eu exibiria o código Fonte, procuraria pela página alguma escrita pelo tipo acima com o Link desse site, com alguma coisa por exemplo "Muito obrigado por se cadastrar". Procuraria um link da chácara próximo a isso, e clicaria. Provavelmente ( o que aconteceu) uma nova página no Bloco De notas abriria. No caso, na página apenas escrito umas 10 linhas de código HTML e isso, que me chamou a atenção:

Código HTML do Código Fonte:

Repare num fragmento da nova página. Hehe, aí está o link procurado. Esse método é um pouco mais complicado, e demora um pouco de tempo para pegar a manha, e para não cadastrar a merd do celular.

VCRP, Dúvidas? Poste aqui. Precisa de um link que vc não consegue "passar"? (burlar é uma palavra muito feia xP) Mande-me o link por MP e eu passo por ele e te explico como passei.

Sempre estarei postando mini-aulas como essa, para dar uma movimentada no fórum. E pro inferno o cadastro do celular!


Última edição por Weiss em Sáb Jun 25, 2011 7:34 am, editado 1 vez(es)
Weiss
Weiss
Moderador
Moderador

Nome no Jogo (IC) : Dave Piffr
Level : 4
Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links. Empty Re: [Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links.

Mensagem por Caio Qui Jun 23, 2011 1:05 pm

Nossa esse é bem mais complexo, Eu uso o Chorme e uso alguns Aplicativos que Burlam esses Links com facilidade Wink

Breve estarei editando abaixo !
Caio
Caio
Administrador
Administrador

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 29

https://vcrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links. Empty Re: [Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links.

Mensagem por Weiss Sáb Jun 25, 2011 7:33 am

Allison já postou como burlar os links mais facilmente, vou trancar o fórum, qualquer dúvidas, me mande MP.

Tópico TRANCADO.
Weiss
Weiss
Moderador
Moderador

Nome no Jogo (IC) : Dave Piffr
Level : 4
Mensagens : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links. Empty Re: [Tutoriais OOC] -> Como burlar os protetores de links.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos